Na próxima quarta-feira (21), Lagarto sediará a gravação do DVD Mistura Boa. O evento contará com a participação de oito artistas de Lagarto e Região, entre eles a banda Unha Pintada, de Simão Dias.
De acordo com o divulgado pela organização, a gravação será apresentada por Menilson Filho. Enquanto a festa ficará por conta de Samba de Quinta e Paulo Santos.
Já os artistas Unha Pintada, Elton Mota, Georg Sants e Fabrício Sandes farão as participações especiais. Além disso, o saxofonista lagartense Cassio Roniere fará a recepção do evento.





