PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Heleno diz que sabe “de onde partiu acusação infundada com objetivo puramente político”

HELENO

Boletim de Ocorrência publicado  e registrado por policiais militares: “indagado ao motorista sobre o uso de cartão corporativo em veículo distinto daquele identificado no cartão, Gladyson de Oliveira Costa aduziu que O CARTÃO PERTENCE AO PASTOR HELENO e foi entregue pelo seu tio identificado pelo nome de Edenison,  que, segundo ele, exerce a função de motorista do referido pastor. Diante da fundada suspeita de utilização do cartão em proveito próprio de verba pública, decidimos pela dação de voz de prisão e apresentação do suspeito, testemunhas e objetos relacionados aos fatos à autoriade policial”.

 

Ao ler a informação, Heleno Silva (PRB) informou via WhatsApp ao jornalista Gilmar Carvalho que estava indo à Secretaria de Segurança Pública.

Mais tarde, pelo Twitter, Heleno desabafou dizendo saber de onde tinha partido o que chama de “acusação infundada com objetivo político”:

Heleno Silva‏ @PastorHeleno10

 

FALSA DENUNCIA: eu já sei de onde partiu a acusação infundada contra mim com o objetivo, puramente político. A pessoa não usou o cartão e tem comprovante do pagamento do abastecimento que fez. Fizeram uma armação na tentativa de prejudicar a minha candidatura. #SenadorHeleno

Publicidade
Publicidade