PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Homem morre em acidente e tem corpo atropelado e arrastado antes da chegada do IML

Design sem nome

No último sábado,20, o comerciante Wesley da Silva, de 34 anos, morreu depois de perder o controle da moto que conduzia na SE-179, no município de Pinhão.

Enquanto os agentes isolavam a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), o corpo do comerciante foi atropelado por um carro e arrastado por cerca de 10 metros.

De acordo com a polícia, o motorista do carro parou ao ver a movimentação de populares e da PM no local. Mas, quando os agentes se aproximaram, ele acelerou o veículo e acabou atropelando o corpo.

Após o atropelamento, o homem foi perseguido pela polícia, que disparou nos pneus e populares o agrediram. O carro também foi virado e danificado. Uma pessoa que estava no local acabou sendo atingida pelos tiros em uma das pernas.

Ao ser detido, o suspeito passou por teste de etilômetro, que não detectou que ele estava alcoolizado. Ainda segundo a polícia, ele estava prestando socorro a uma pessoa que estava em seu veículo.

Ao g1, o motorista do veículo, Edinalvo de Jesus, contou que não percebeu que havia acontecido um acidente no local. “Estava escuro e não estava sinalizado. Eu não vi nada”, disse.

O sepultamento de Wesley ocorreu na tarde do domingo (21). Ele era viúvo e deixou uma filha de 14 anos.

Segundo a PM, o homem atingido pelo tiro recebeu socorro e irá passar por uma cirurgia no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Com informações do G1 Sergipe

Publicidade
Publicidade