PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Homem morto em confronto com a polícia pode ter ligações com assassinato do capitão Oliveira

29791501-1437285989706831-9160431943143971975-n_8d378b0540af9938fb18c2f7a

 Durante a coletiva realizada em Recife (PE) para falar sobre os quatro assaltantes de banco que morreram em um confronto com a Polícia Militar, em Ibimirim, no Sertão pernambucano, o delegado da Força-Tarefa Bancos/PE, Ariosto Esteves, disse que Risomar da Conceição, de 38 anos, pode ter participado da morte do comandante do Pelotão da Companhia Especializada em Operações Policiais em Área de Caatinga (Ceopac) de Sergipe, capitão Manoel Oliveira.

“Risomar era procurado em quase todo o Nordeste por causa das ações violentas que ele praticava. Um detalhe importante é que ontem (quinta-feira), a Polícia de Sergipe entrou em contato, porque também são suspeitos de terem matado o capitão da Caatinga, há alguns dias. Um deles, Risomar, é suspeito de ser o autor do homicídio do capitão”, revelou o delegado.

O capitão Manoel Oliveira foi excecutado a tiros na noite do dia 4 de abril dentro de um veículo em uma estrada do município de Porto da Folha (SE), Alto Sertão do estado. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.

Segundo a SSP, homens armados, em dois veículos Corolla, abordaram o oficial da PM e efetuaram vários disparos, próximo ao local onde fica a sede da unidade da Policia Militar.

Publicidade
Publicidade