PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Homem suspeito por mortes violentas foge de cerco

suspeitos1609

Apesar das buscas realizadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) para cumprimento de mandado judicial, o suspeito Sérgio Matos dos Santos conseguiu fugir e já é classificado como foragido da justiça. O suspeito é acusado de envolvimento com várias mortes violentas ocorridas no município de São Cristovão, onde a SSP realizou operação especial nesta sexta-feira, 15, para cumprimento de 11 mandados de busca e apreensão e o de prisão expedido pelo Poder Judiciário contra Sérgio Matos.

Com os mandados de busca e apreensão, os policiais encontraram apenas uma pequena quantidade de droga, supostamente cocaína e maconha. Três suspeitos adultos e um adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Foi confeccionado Termo de Ocorrência Circunstanciado, devido à pequena quantidade de entorpecentes, e todos foram liberados após os procedimentos, segundo informações da delegada Thereza Simony, coordenadora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com informações da assessoria de imprensa da SSP, cerca de 40 policiais participaram da operação realizada no município de São Cristovão, tendo como alvo o cumprimento de mandados judiciais relacionados com mortes violentas ocorridas nos últimos meses naquela região. Foram mobilizadas as equipes do DHPP, do Departamento de Narcóticos (Denarc) e também do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (COE) e do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp).

As investigações foram coordenadas pelo delegado Ítalo Almeida Mota, da 5ª Divisão do DHPP. As investigações, conforme a SSP, estão relacionadas a homicídios, tentativa de homicídio e possíveis relações que envolvem disputa territorial por tráfico de drogas. Segundo a delegada Thereza Simony, os trabalhos continuarão no sentido de efetuar a prisão de criminosos ligados à pratica de homicídios, já que existe relação desse tipo de crime com a disputa pelo domínio do tráfico na região. “Vamos continuar intensificando as ações no sentido de efetuar a prisão desses criminosos que estão agindo em São Cristóvão”, ressaltou.

A comunidade pode dar contribuição para localizar o suspeito. Informações podem ser enviadas por telefone, por meio do número 181, o Disque Denúncia da SSP.

Fonte: Cássia Santana do Portal Infonet

Publicidade
Publicidade