PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Pacientes da UPA Nestor Piva cumprirão o tratamento em Lagarto

Médicos selecionados poderão atuar no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Lagarto

Após o incêndio registrado ontem, 28, na Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, situado na zona norte de Aracaju, o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Lagarto, informou que receberá quatro pacientes para leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Vale lembrar que o incêndio ocorreu na Ala Covid da UPA Nestor Piva, por volta das 06h30, e acabou sendo considerado pelo Corpo de Bombeiros como de Grande Proporção, devido a alta quantidade de fumaça e fuligem que se acumularam dentro da unidade, o que acabou prejudicando pacientes, profissionais e socorristas.

Com isso, cerca de 60 pacientes Covid e não Covid foram transferidos para os seguintes hospitais: de Urgência de Sergipe, da Polícia Militar, Joel Patrício, Santa Isabel, e Cirurgia. Contudo, quatro deles acabaram não resistindo ao ocorrido e evoluíram a óbito.

O Instituto de Criminalística já está investigando as causas do acidente.

Publicidade
Publicidade