PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Infraestrutra e mobilidade em Sergipe são prioridades no mandato de Fábio Reis

WhatsApp Image 2019-03-18 at 14.38.07
 
O deputado federal Fábio Reis (MDB/SE), coordenador da bancada sergipana, acompanhou o governador do Estado, Belivaldo Chagas (PSD), em reunião,no Ministério da Infraestrutura para tratar da duplicação da BR-235. As autoridades entregaram ao ministro Tarcísio Gomes de Freitas o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), que demonstra a viabilidade técnica da concessão.
 
“Entendo ser uma obra extremamente importante para alavancar a economia sergipana, viabilizando, inclusive, o nosso porto, que poderá escoar produtos de Juazeiro e Petrolina, gerando impostos para os cofres do Estado”, disse Reis. 
 
Pavimentação – Os trabalhos na Pista do Pau Grande, localizada na Colônia Treze, foram iniciados. Fruto de parceria entre Fábio Reis e o Governo de Sergipe, a obra está sendo executada com recursos oriundos de emendas do parlamentar. 
 
Incentivo – As obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), no bairro Matinha, em Lagarto, avançaram. Com investimento superior a R$ 4,5 mi, o complexo esportivo terá uma área de 7.500 m2 e atenderá mais de 30 modalidades. Liberado no final de 2016, o montante está depositado integralmente na conta da prefeitura. 
 
Homenagem – Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, Fábio Reis recebeu a Medalha Mérito Bombeiro Militar. O parlamentar colaborou nos últimos anos com a manutenção, modernização e aprimoramento das atividades de prevenção e combate a incêndios, buscas, salvamentos, resgates e ações de defesa civil da Corporação. 
 
Romaria – No final de semana, a cidade de São Cristóvão reuniu milhares de fiéis de todas as regiões de Sergipe para participar da Festa de Senhor dos Passos. O deputado Fábio Reis (MDB/SE) participou da Procissão do Encontro na companhia do governador do Estado, Belivaldo Chagas, do prefeito da cidade, Marcos Santana, do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Júnior, e de demais vereadores e autoridades.
Publicidade
Publicidade