PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Integrante de organização criminosa de Pernambuco é presa em Sergipe

images (20) (1)

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deram cumprimento ao mandado de prisão de Bonnyerck Yaskra Araújo de Siqueira, conhecida como “Bia”, 37. Ela é apontada como integrante de um grupo criminoso com atuação em vários estados. A ação policial ocorreu na última quarta-feira, 7.

A prisão da investigada ocorreu em Aracaju, durante a Operação Olho da Providência, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. “A mulher é investigada por participar de uma organização criminosa baseada em Floresta/PE”, acrescentou a SSP/SE.

A pasta também informou que as ações policiais tiveram como alvo grupo que atuava no tráfico de drogas e lavagem de dinheiro não só em Pernambuco, mas também em outros 10 estados do Brasil.

A investigada se encontra à disposição da Justiça pernambucana para os demais procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade