PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Investigada por estelionato é presa ao tentar fugir em carro de app

Policiais civis da 6ª Delegacia Metropolitana (6ª DM), com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), deram cumprimento ao mandado de prisão de uma mulher investigada por crimes de estelionato. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira, 4.

A decisão judicial foi expedida em São Cristóvão. A mulher era procurada por cometer vários crimes de estelionato em site de venda.

Conforme investigação, ela analisava anúncios de aluguel e fazia perfis falsos com o mesmo anúncio.

Ela também cometia crimes com empréstimos de FGTS. Segundo apuração, ela possuía cadastros em algumas empresas e fazia vários empréstimos em nome das vítimas, e não entregava os valores.

Também de acordo com a investigação, ela também praticou golpes contra vários idosos, onde também fazia empréstimos em nome das vítimas e ficava com o dinheiro.

Com ela, foi apreendido celular, notebook e cadernos de anotações com vários números de CPFs de vítimas.

No veículo onde ela foi abordada, várias bolsas contendo objetos pessoais indicavam a fuga da investigada. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) e as vítimas podem comparecer a uma unidade policial para registrar a ocorrência.

Publicidade