PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Jornal catalão garante que Neymar rumará ao Real Madrid no meio de 2019

NEYMAR

Em meio à expectativa pelo duelo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, com Neymar e Cristiano Ronaldo como protagonistas, o jornal “Mundo Deportivo” colocou, nesta quarta-feira, mais lenha na fogueira das especulações que ligam o brasileiro ao clube merengue. O diário esportivo da Catalunha garante que o camisa 10 já tem uma previsão para deixar Paris e rumar ao Real Madrid no meio de 2019, ao fim da próxima temporada 2018/19.De acordo com a reportagem, Neymar tem “tudo perfeitamente planejado” e, desta forma, só disputará mais uma temporada com a camisa do PSG. Seu desejo seria retornar à Espanha, onde seu futebol estaria mais adaptado e o estilo de vida lhe agradaria mais. Caso tudo dê certo, o brasileiro desembarcaria em Madri já como melhor jogador, com os holofotes virados para ele.

O jornal aponta que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, liberaria a saída de Neymar – autorizado pelo xeque Tamim bin Hamad Al-Thani – caso o brasileiro consiga tornar-se o melhor jogador do mundo defendendo o clube de Paris. E, para isso, ainda criaria um novo laço com o camisa 10: o tornaria garoto-propaganda da Qatar Airways, já pensando em tê-lo como uma das estrelas do Mundial de 2022.

– A decisão não é só esportiva. Está ligada a um projeto empresarial que situa Neymar como um dos grandes produtos do mundo do esporte e do espetáculo – afirma a publicação catalã.

O diário frisa que para o planejamento de chegar a Madri como melhor do mundo se concretizar, Neymar tem noção da importância de uma boa exibição na Copa do Mundo e do resultado final da seleção brasileira na Rússia – onde o time de Tite chega cotado como um dos favoritos. Além disso, a dedicação aos jogos mais importantes da Liga dos Campeões, sem precisar desgastar-se no Campeonato Francês, seria um trunfo.

O primeiro passo, afirma o “Mundo Deportivo”, seria conquistar a Bola de Ouro, prêmio entregue pela revista “France Football”. O brasileiro poderia ser o favorito a levar o troféu justamente por tratar-se de uma publicação francesa, que estaria propensa a premiar um atleta da liga de seu país.

Fonte GEsporte

Publicidade
Publicidade