PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Jovem de 20 anos é encontrado morto dentro de cemitério em Carira

photo_5136591577198734843_x (1)

O corpo de um homem de 20 anos, identificado como João Victor Batista da Costa, foi encontrado morto dentro de um cemitério Municipal Santa Cruz, em Carira, nesta segunda-feira (10). O suspeito foi preso na manhã desta terça (11).

João Victor estava desaparecido desde sábado (8), quando foi visto pela última vez com um homem que até então foi suspeito de cometer o crime.

Segundo as investigações, a vítima tinha interesse pela companheira do suspeito. Por isso, ele chamou a vítima para usar drogas no cemitério, onde ocorreu o homicídio.

O suspeito confessou o crime, mas alegou ter se defendido do outro homem, que estava armado com uma faca. O investigado disse, ainda, que teria utilizado uma barra de ferro que estava no local. O corpo foi encontrado por um funcionário do cemitério, que acionou as autoridades.

Pelo homicídio, não havia situação de flagrante, mas o criminoso ficou preso após a polícia encontrar um mandado de prisão de 2018 por roubo com uso de arma de fogo.

O preso foi encaminhado para audiência de custódia. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Publicidade
Publicidade