Enzo Rabelo, um talentoso karateca de apenas 16 anos, conquistou um resultado expressivo no Campeonato Internacional de karatê , realizado no Chile. O atleta, natural de Lagarto, subiu ao pódio com uma medalha de ouro e duas de prata, consolidando-se como um dos jovens promissores do esporte no Brasil. A conquista foi comemorada com muita emoção e alegria, pois representar sua cidade, estado e país em uma competição de nível internacional foi uma experiência inesquecível para Enzo.
Em suas palavras, ele destacou a importância da dedicação e do esforço contínuo para alcançar seus objetivos. “Nada se compara à sensação de ver o resultado de tanto esforço e dedicação sendo reconhecido em competições tão importantes”, afirmou o jovem judoca, que vê suas vitórias como um combustível para continuar se aprimorando. A experiência adquirida no Chile não só reforçou sua confiança, mas também serviu como um marco para o seu desenvolvimento esportivo.
Agradecendo a todos que o apoiaram em sua jornada, Enzo fez questão de reconhecer o apoio da sua família e dos patrocinadores, incluindo Quero Delivery, LagPhones, Cetta, Radiante, o vereador Matheus Corrêa, Asplag e Imóveis Lagarto. “Vocês são fundamentais nessa jornada e parte dessa vitória”, disse. Com um olhar focado no esporte, o jovem atleta prometeu continuar treinando com ainda mais fôlego, buscando novos desafios e títulos