PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Atleta Lagartense é uma das vitimas do incêndio do CT do Flamento

EAC5BCD8-53AD-41DC-9512-433865639396

Na manhã desta sexta-feira (8), a família do jogador Athila Souza Paixão, de 14 anos, confirmou que ele é uma das vítimas do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro (RJ).

O pai do atleta disse que foi informado da morte do filho por uma assistente social do Clube de Regatas do Flamengo. Em sua última conversa com o filho, na noite de quinta-feira, Athila disse que estava bem e que nesta sexta-feira iria treinar no Maracanã.

“Eu só dormia depois de falar com ele. Hoje tentei ligar pra ele e o telefone não atendia”, disse o pai do atleta, Damião Santos Paixão.

A última vez que pai e filhos estiveram juntos foi no domingo (3), quando o jovem deixou o estado após alguns dias de férias com a família. “Não caiu a ficha. Quando me despedi dele [no aeroporto, em Aracaju], ainda falei que se ele quisesse ficar não tinha problema, mas respondeu que era o sonho. Era tudo que ele queria”, relatou emocionado.

O sergipano, natural de Lagarto, morava no Povoado Brasília, e integrava o time de base do Flamengo desde março de 2018. No próximo dia 11 de março o jogador completaria 15 anos.

A família informou que ainda não definiu detalhes sobre o velório e o sepultamento do atleta.

Relembre a Matéria Atleta da Escolinha de Futebol Geração Futuro é aprovado no Flamengo

O incêndio

As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. A suspeita é que um curto-circuito em um ar-condicionado foi a causa do incêndio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio deixou 10 mortos e três feridos.

Publicidade
Publicidade