PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Justiça determina que Valadares retire ofensas a Belivaldo, Jackson e a Carlos Cauê do Twitter

CORNO

A justiça eleitoral determinou que o candidato ao Senado, Antônio Valadares, retire as postagens agressivas que fez em sua rede social Twitter. A decisão foi assinada pela juíza Brígida Declerc Fink e comprova a tentativa do candidato de macular a imagem do coordenador de marketing da campanha, Carlos Cauê, e dos candidatos que compõem a coligação ‘Pra Sergipe Avançar’, Belivaldo Chagas e Jackson Barreto.

A Justiça entendeu que atitude do senador Valadares, expressa em seus posts nas redes sociais, ultrapassam a natureza das críticas, mesmo que veementes, que fazem parte do jogo eleitoral, e descambam para o sinsulto pessoal e para a imputação de delitos sabidamente inverídicos.

Não é a primeira vez que o senador, numa posição que transparece desespero, exorbita do bom senso e utiliza-se de antigas práticas deletérias para agredir adversários e profissionais que atuam em campo político oposto ao seu. Dessa vez, o Tribunal Regional Eleitoral determinou a retirada imediata da postagem de todas as URL’s associada ao senador por considerar seu conteúdo ofensivo e danoso à honra e imagem do publicitário Carlos Cauê e dos candidatos, Belivaldo Chagas da Silva e Jackson Barreto de Lima, impondo multa pelo descumprimento da decisão.

Publicidade
Publicidade