PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Lagartense vai à Europa conhecer o mercado de Bitcoin

Bitcoin

Dez empreendedores de Lagarto resolveram unir forças e conhecimento para investir no mercado de Bitcoin e enviaram um integrante do grupo, no dia 19 de outubro 2019, para conhecer o funcionamento do mercado na Europa

Marcelo Papel explica que participam desse mercado há mais de sete anos e que decidiram pela viagem a Europa porque perceberam, através de estudos de mercado, que no Brasil existem muitas pessoas se aproveitando da falta de conhecimento sobre esse tipo de negócio.

O empreendedor conta que ficou 15 dias no Velho Continente, passando por treinamentos, conhecendo a sede da empresa CWC em Lisboa, as operações e tudo o que estava por trás do projeto.

“Pra que a gente venha dar o nosso nome, a nossa cara. Sabemos o compromisso que é envolver o sonho e o dinheiro de pessoas, por isso decidimos ver de perto para saber até que ponto a gente poderia avançar nesse projeto e decidimos avançar por termos visto algo tão sério e diferenciado do mercado brasileiro”.

Ainda de acordo com o empreendedor, a escolha da CWC se deu por ser uma empresa diferenciada que presa por três pilares fundamentais para o mercado financeiro: gestão, sustentabilidade e legalidade.

Para mais informações, confira a entrevista abaixo:

O que é Bitcoin?

Bitcoin é uma moeda digital, descentralizada e que não necessita de terceiros para funcionar. Isso significa que você não depende de bancos, grandes corporações ou governos para movimentar o seu dinheiro. Com o Bitcoin, o dinheiro é realmente seu. O Bitcoin foi à primeira criptomoeda do mundo e há dez anos funciona sem qualquer interrupção, baseada em uma rede descentralizada extremamente segura chamada Blockchain criada por Satoshi Nakamoto.

Os interessados em conhecer um pouco mais acerca do negócio também podem entrar no grupo de WhatsApp dos empreededores lagartenses e tirar todas as suas dúvidas. 

Publicidade
Publicidade