PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Lagarto comovido com a perda do grande Valter Leles

valter

Natural de Patos-Minas Gerais, ‘Seu Valter’ ou ‘Valtinho’ como era chamado por familiares, amigos, funcionários, deixou sua terra natal e veio em busca de oportunidade no segmento do comércio e se instalou em Lagarto em outubro de 1993.

Abriu sua primeira loja e com um sistema inovador revolucionou a história do comércio lagartense. Implantou no comércio da cidade uma jornada de trabalho nunca vista antes e o comércio de antes funcionava de 08h00 às 12h00 e 14h00 às 17h00, passou a se manter aberto de 07h00 da manhã a 07h00 da noite. Além disso, introduziu também o modelo de crediário facilitado e qualquer pessoa física portando RG, CPF e comprovante de residência podia abrir seu crediário e comprar parcelado.

 A novidade causou espanto, no início houve um certo receio por parte daqueles que passaram a se adaptar ao novo sistema, pois o desconhecido assusta, mas logo foi perceptível uma aceitação da população e o sucesso foi inevitável.

Em meados de 2005, fundou o Grupo Ferreira Lúcio no qual era o atual presidente e mais na frente um pouquinho estava  ocupando posição de destaque no setor varejista de calçados, confecções, tecidos, cama, mesa, banho, e acessórios para o lar.

Atualmente, a rede possui 36 lojas, sendo 5 delas na cidade de Lagarto e as demais distribuídas em 17 cidades de 6 estados  nas regiões Norte e Nordeste: (Pará, Tocantins, Maranhão, Bahia, Pernambuco e Sergipe).

Em breve conversa com o Portal Lagartense, Roni Corrêa que além de amigo, era contador do empresário, declarou: “Valter era um exemplo de ser humano, sua marca registrada era simplicidade e humildade, um excelente cliente, e um grande amigo. Todos que tiveram o prazer de conviver com ele sabia que ele era um amigo para horas boas e ruins, todos o adoravam, foi um excelente patrão e um porto para sua família”.

Valter de Leles Ferreira foi submetido a uma cirurgia, houve complicações e acabou não resistindo. Aos 49 anos, deixa esposa e três filhos.

O velório esta acontecendo no velatório da Panflan e o sepultamento será as 10h00 desta quarta-feira (6), no cemitério Senhor do Bonfim em Lagarto.

O Portal lagartense se solidariza aos familiares e amigos.

Publicidade
Publicidade