PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

MORADIA: inauguração do Residencial João Almeida Rocha já tem data definida

IMG_1501

Em reunião na manhã desta segunda-feira, 18, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, informou que a inauguração das casas do Residencial João Almeida Rocha, já tem data de entrega: 20 de outubro de 2017. São 544 famílias que realizarão o sonho da casa própria, proporcionado através do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal. O sorteio das casas acontecerá no 17 de outubro.

O anúncio da entrega foi feito pelo próprio prefeito Valmir Monteiro e a secretária do e primeira-dama Andresa Nascimento, após a garantia do gerente geral do Banco do Brasil em Lagarto da finalização total das obras dentro de poucos dias. O Banco é o responsável pelo financiamento do residencial.

O prefeito também anunciou que enquanto não há o calçamento ou asfalto, por falta de recursos financeiros da Prefeitura no momento e para não atrasar a entrega, o Município irá realizar uma pavimentação com pó de brita e rolo compressor, que minimizará a poeira ou a lama da estrada que dá acesso às casas localizadas no Bairro Alto da Boa Vista.

Outra notícia dada pelo gestor é que para as casas dos residenciais do Minha Casa Minha Vida, localizados próximos à Estação e ao Matadouro Municipal que foram entregues, mas que não houve ocupação, haverá uma nova seleção para que as famílias carentes possam morar futuramente.

Na reunião de hoje, os beneficiários assinaram um termo de responsabilidade e compromisso: quanto à sua renda, de que não possui imóvel em seu nome, de que o imóvel se destina para a sua própria moradia, não podendo aluga-lo ou cedê-lo. O não cumprimento desses itens o morador terá que devolver a casa e no caso de falsidade no preenchimento, cabe abertura de inquérito pela Polícia Federal.

Publicidade
Publicidade