PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Lagarto massacra o Confiança em pleno Batistão e assume vice-liderança

confianca_x_lagarto

Nem o mais otimista torcedor lagartense esperava que seu time pudesse aplicar uma goleada no líder Confiança em plena Arena Batistão na noite desta quarta-feira. O resultado de 4 a 1 colocou o Verdão na vice-liderança e ainda quebrou a invencibilidade do time azulino no Sergipão. 

O resultado começou a ser construído logo no início do primeiro tempo, aos seis minutos, com Diego Costa recebendo a bola pela esquerda, passando pelo marcador e tocando na saída do goleiro: 1 a 0 para os visitantes. 

Com a defesa bem postada e ganhando bolas pelo alto, o Lagarto soube explorar os espaços. E o se segundo gol veio aos 20 minutos. Diego Costa cobrou escanteio e Felipe subiu para concluir em gol.

O Lagarto ainda conseguiu ampliar o marcador antes do apito para o intervalo. Nos acréscimos, Rodrigo Dantas aproveitou o bate e rebate na área defensiva do Confiança para tocar no canto direito de Genivaldo. 3 a 0 no primeiro tempo.

Mais ligado na partida, o Dragão tentou pressionar logo no início da etapa final. E conseguiu. Aos três minutos Rafael aproveitou a bola cruzada na área para diminuir o placar.

Mas a reação parou por aí. E que voltou a balançar as redes foi o Lagarto após contra-ataque. Aos 24 minutos, Jô acertou um belo chute mesmo sem ângulo e selou o massacre alviverde em Aracaju. O Confiança ainda viu Genivaldo ser expulso após falta fora da área aos 39 minutos.

O título simbólico da primeira fase, que garante vaga na Copa do Brasil, vai ficar para a última rodada. Confiança lidera com 16, Lagarto chega a 15  e o Dorense, com um jogo a menos, tem 12. O próximo compromisso do Lagarto no Campeonato Sergipano é contra o Boca Júnior no Roberto Silva, enquanto que o Confiança encara o Dorense no Ariston Azevedo.

 

Publicidade
Publicidade