PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Maria Mendonça nega rompimento; Valmir diz que vai demitir os aliados da deputada

Maria_Mendoncadeputada

Após a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itabaiana, embora a deputada estadual Maria Mendonça negar que não rompeu com o prefeito Valmir de Francisquinho, o rompimento agora é certo.

Isso aconteceu porque dois vereadores liderados por Maria Mendonça ajudaram a eleger a nova presidente da Casa, já que ouve empate na votação ocorrida nesta quinta-feira (26),  e com isso assumiu  Ivoni Andrade, por ser a mais velha e que é ligada ao grupo de Luciano Bispo.

Na manhã desta sexta-feira (27), a deputada Maria Mendonça negou que tenha orientado os vereadores e que “o prefeito quer me colocar a pecha de traidora. Primeiro o senhor me respeita, porque nós não abrimos mão da ética e da moral. Se o senhor quer romper isso é com o senhor. Eu não rompi com ninguém”, disse a deputada.

Maria Mendonça disse ainda que não foi comunicada da eleição pelos dois vereadores, o que foi confirmado pelo vereador João Cândido, que garantiu ele e o vereador Zé Roberto não foram orientados pela deputada para votar em Ivoni Andrade.

Ainda durante a entrevista, a parlamentar disse que “política é via de mão de dupla e que os vereadores podem ter se sentido desprestigiados pelo prefeito”.

Sobre o suposto rompimento, o vereador João Cândido disse que o prefeito Valmir vem procurando motivo para romper com a deputada. O vereador afirma que em Itabaiana existe dois grupos políticos, um liderado por Luciano Bispo e o outro por Maria Mendonça.

Já o prefeito Valmir de Francisquinhho voltou a falar sobre o assunto e informou que ainda hoje irá se reunir com seu agrupamento e que poderá demitir todos os cargos em comissão indicados por Maria Mendonça.

Sobre as declarações do prefeito, Maria Mendonça disse que “é preciso que o prefeito diga a Sergipe que quer que eu saia do seu caminho, que tenha a dignidade de dizer isso”, finalizou a deputada.

Fonte: Munir Darrage do Fax Aju

Publicidade
Publicidade