PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Mendonça Prado aceita convite do PPS e vai disputar o governo do estado

ssp1

O ex-deputado federal, Mendonça Prado, vai disputar o governo do estado pelo PPS. A decisão de Mendonça foi tomada no final da manhã desta segunda-feira (09), após uma longa reunião que teve com o presidente do partido, Clóvis Silveira.

Na semana passada, Mendonça Prado esteve em Brasília onde manteve contatos com outros presidentes de partidos, onde também recebeu convite, mas hoje decidiu disputar o governo pelo PPS.

Segundo o presidente regional do PPS, Clóvis Silveira, a conversa que teve com o ex-deputado Mendonça Prado nesta segunda-feira (09) foi a primeira de outras que seguiriam para formulação fortalecer o convite, mas ela se tornou objetiva tão logo o encontro acontecer no gabinete do ex-parlamentar.

A princípio ele ponderou quanto à aceitação da candidatura, mas depois de alguns dados importantes da legenda em relação à posição no próximo pleito, ele aceitou e “bateu o martelo”. Mendonça Prado pretendia candidatar-se ao Governo pelo PMN, mas analisou que a legenda não teria participação nos programas e debates de televisão, dentro do que determina a legislação.

O PPS havia convidado o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional de Sergipe, Henry Clay, para ser o candidato do partido ao Governo, mas ele ficou de pensar e só poderia filiar-se em março do próximo ano, o que seria difícil para a legenda mobilizar-se para fazer um grupo sólido para disputar o pleito.

Com a presença de Mendonça Prado ao Governo do Estado, o PPS vai buscar novas legendas para formação de um grupo, que fortaleça a chapa majoritária e proporcional capaz de competir com os demais grupo políticos que estarão na disputa para as eleições de 2018.

Por Munir Darrage – FaxAju

Publicidade
Publicidade