PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Mesmo com tropeço, Lagarto ainda luta por título simbólico

17E8A39B-EF5E-4A32-8586-CBF8346CC3E8

Uma vitória sobre o Guarany de Porto da Folha faria com que o Lagarto não se distanciasse do líder da primeira fase, mas no último sábado em Canindé a equipe voltou pra casa com apenas um ponto.

Se considerar que o Verdão saiu na frente, tomou a virada e depois conseguiu empatar, o resultado poderia ser encarado como bom, até porque o Galo do Sertão ainda teve um pênalti, quando já estava 2 a 2, e desperdiçou. Mas o volante Murilo disse que o placar ficou com um gosto de derrota.

– Fizemos um primeiro tempo bom, no qual tivemos algumas chances e ficamos a maior parte do tempo com a bola, porém fizemos um segundo tempo ruim, fomos surpreendidos com dois contra-ataques e mesmo assim criamos chances para empatar e até virar. Empatamos, mas saímos de lá com um gosto de derrota – avaliou o volante do Lagarto.

O resultado positivo não veio, mas pelo menos a equipe lagartense permaneceu invicta na primeira fase do estadual, apesar de ter perdido a segunda colocação para o Dorense. Para o jogo da próxima quarta-feira, às 20h15, o grupo vai ter pouco tempo entre descanso e preparação. Murilo ressaltou que o Lagarto vai encarar como uma final.

– Vamos conversar e trabalhar bastante esses dois dias para corrigir os erros. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas o Lagarto está preparado e vai mais um vez para o jogo como se fosse uma final de campeonato – afirmou Murilo.

Vale lembrar que o Verdão terá pela frente um jogo de “seis pontos”, justamente contra o líder da competição. O duelo contra o Confiança será decisivo, pois caso o Dragão vença, não perderá mais a liderança e, consequentemente, conquistará a tão almejada vaga na Copa do Brasil 2020.

Caso consiga os três pontos, o Lagarto diminuirá para um ponto a diferença para o Confiança e deixará em aberto para a última rodada a definição do primeiro lugar. Lembrando que os melhores colocados na primeira fase terão vantagem de jogar mais vezes em casa no hexagonal, além da vaga em uma competição nacional.

– Temos que pensar no nosso objetivo, que é sair de lá com uma vitória. Queremos o título da primeira fase, e vamos até o final com esse pensamento. O Confiança quer a vaga e nós queremos o título – finalizou o volante Murilo.

Fonte: Globoesporte.com

Publicidade
Publicidade