PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Meteorologia prevê chuvas e tempo nublado até quinta em Sergipe

NUBLADO

Para esta quarta-feira, 15, espera-se precipitações de chuvas na madrugada nos Territórios Sul e Centro Sul Sergipano, e tempo nublado nos demais. No período da manhã, a probabilidade de chuvas se concentra no Agreste Central, Médio Sertão, Leste Sergipano e Centro Sul. As informações são da Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT), da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma).

À tarde elas ocorrerão no Alto Sertão, Agreste Central, Centro Sul, Médio Sertão Sergipano, e tempo parcialmente nublado nos demais, e à noite, em todo o Estado, com temperaturas mínimas em torno de 25,1°C e máximas de 30,3°C no litoral, e entre 21,2°C e 32,1°C no interior.

De acordo com os especialistas da Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT), da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma), as zonas de umidades formadas pela interação oceano-atmosfera contribuem ainda mais para aumento da sensação térmica, curiosamente denominada ‘tempo abafado’, que na maioria das vezes vem acompanhado de precipitações leves, geralmente nas madrugadas e início das manhãs.

Já na quinta-feira, 16, a previsão é de tempo nublado da madrugada até à noite ao longo de todo o território Sergipano. As temperaturas no litoral oscilarão entre 25,5°C e 30,4°C, enquanto já no interior elas ficarão entre 21,7°C e 32°C.

Fonte: CMT/Serhma

Publicidade
Publicidade