PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Ministério Público seguirá combatendo furtos de água e energia no interior

Registro da reunião promovida pelo MPSE

Em maio deste ano, quatro pessoas foram presas em Poço Verde, na região Centro-Sul, em uma operação desencadeada pelo Ministério Público de Sergipe (MPSE), que teve o objetivo de combater as ligações irregulares de água, os famosos “gatos”, no citado município.

Mas a operação não parou por ali. Uma vez que o MPSE, por meio da Coordenadoria-Geral, realizou reunião para tratar sobre as novas operações para combater o furto de água e energia nos municípios sergipanos.

Registro da reunião promovida pelo MPSE

“Para as próximas visitas serão convidados os coordenadores das Delegacias do Interior, Jonathas Evangelista, e da Coordenadoria Geral de Perícias (COGERP), Nestor Sampaio. Eles reforçarão as equipes, darão o apoio necessário ao desenvolvimento dos trabalhos e farão as lavraturas de eventuais flagrantes”, informou o órgão.

Além disso, as próximas operações tendem a ser realizadas em locais indicados pela Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) e pela Energisa, pois essas instituições “já fizeram o mapeamento dos locais que apresentam maior número de infrações e se comprometeram a realizar a programação para otimizar o trabalho e aproveitar as equipes que serão deslocadas para as cidades que serão fiscalizadas”.

Vale lembrar que, além de Poço Verde, o MPSE já visitou os municípios de Nossa Senhora do Socorro, Poço Redondo, Aquidabã  e Gararu.

Publicidade
Publicidade