Na manhã da última terça-feira (10), uma equipe da Guarda Municipal de Lagarto – GML recuperou uma motocicleta Honda/CG 160 FAN ESDI Vermelha de Lagarto/SE.
A ação ocorreu quando a equipe de plantão da GML recebeu uma denúncia que havia uma motocicleta estacionada a vários dias na Av. Zacarias Júnior. Com as informações foi realizado o deslocamento ao local supracitado onde foi localizado o veículo, com placa polícia QKU 1149.
Após uma consulta minuciosa onde foi constatada uma restrição e que a mesma havia sido furtada dia 03/09/2024. Diante dos fatos a motocicleta recuperada foi encaminhada a Delegacia Regional de Lagarto para a adoção das medidas cabíveis.




