Na quarta-feira (25), um micro-ônibus saiu da pista e caiu em uma área de mata na rodovia SE-170, entre os municípios de Itabaiana e Campo do Brito.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o condutor perdeu o controle do veículo, mas não houve capotamento.
O motorista estava sozinho no momento do acidente e não sofreu ferimentos graves. Após a ocorrência, o veículo foi removido do local com o auxílio de um trator.




