PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

MP pede condenação da Deputada Goretti Reis por improbidade administrativa

Goretti-Reis
O Ministério Público de Sergipe através da Curadoria do Patrimônio Público da comarca de Lagarto está propondo ação civil pública por improbidade administrativa por parte da Deputada Estadual  Goretti Reis e do funcionário público Danilo da Silva Prata. 


Denúncias anônimas com fotos anexadas deram conta de atos de autopromoção da Deputada Goretti Reis aproveitando-se para associar a sua imagem aos resultados das atividades do Instituto de Identificação em comunidades da região da sua base eleitoral.
Também chamou atenção do Ministério Público a participação ativa do servidor Danilo da Silva Prata, coordenador de base do posto regional de identificação (Lagarto), responsável por comentários que fazem ligação entre o trabalho da parlamentar e os serviços prestados pelo Governo do Estado em mutirões de emissão das carteiras de identidade.

Com base nas provas recolhidas, o promotor Antônio César Leite de Carvalho pede o deferimento da condenação dos requeridos pela prática de improbidade administrativa, a título de dano moral coletivo, em valor mínimo de 50 mil reais.
Fonte: Sergipe Hoje
Publicidade
Publicidade