PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Neymar exige que PSG venda Cavani, diz jornal espanhol

neymar1909

O embate entre Neymar e Cavani tem ganhado proporções cada vez maiores. E, de acordo com o jornal espanhol “Sport”, a inimizade é tão grande que o brasileiro resolveu exigir que o Paris Saint-Germain negocie o centro-avante uruguaio.

Quando assinou com o clube francês, há menos de dois meses, Neymar ouviu do presidente, Nasser Al-Khelaifi, que seria a figura mais importante do vestiário. E segundo a publicação, o camisa 10 tem feito questão de cobrar que o dirigente cumpra sua promessa.

Apesar de tentar minimizar as desavenças em público, a dupla não se dá bem nos bastidores. Cavani argumentou internamente que o tempo de casa deveria influenciar no moral de um jogador em um clube, mas o brasileiro rebateu.

Impaciente, Neymar teria procurado Al-Khelaifi para convencê-lo de que conviver com o uruguaio seria impossível. Assim, uma alternativa seria o PSG procurar um comprador para o centro-avante na janela de transferências de janeiro.

Ainda de acordo com o jornal espanhol, o presidente do PSG estaria ciente de que ficar em cima do muro poderia transformar o incidente em uma tsunami. Como investiu € 222 milhões no jogador mais caro da história, Al-Khelaifi ficaria do lado de Neymar.

A publicação reforça ainda que o camisa 10 tem a seu favor o apoio de Mbappé e de uma “colônia de brasileiros” no vestiário. Defendem o PSG os compatriotas Thiago Silva, Daniel Alves, Marquinhos e Lucas Moura, todos amigos de Neymar. Dessa forma, Cavani estaria cada vez mais isolado. Apesar de ter contrato até 2020, o uruguaio pode já estar de saída.

Fonte: O Globo

Publicidade
Publicidade