A partir de janeiro de 2019, o delegado Alessandro Vieira (Rede) e o médico Rogério Carvalho (PT) se unem à senadora Maria do Carmo Alves (DEM) na composição da bancada sergipana no Senado Federal.
Eleitos com mais de 40% dos votos válidos, os novos senadores representam camadas bem distintas do eleitorado e têm visões divergentes a respeito de alguns temas polêmicos como o porte de armas e a reforma da previdência, mas concordam quanto a necessidade de ajustes no sistema tributário e no pacto federativo.





