PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Operação conjunta com policiais de Lagarto apreende 110 kg de maconha

op-pc-sexta

A Polícia Civil, o 7° Batalhão de Polícia Militar e o Canil da Guarda Municipal de Aracaju deflagraram uma operação de combate ao tráfico interestadual de drogas em Sergipe. A ação policial ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 21, em três endereços localizados em Aracaju e na Barra dos Coqueiros. A operação resultou na apreensão de mais de 100 tabletes de maconha. A carga está avaliada em R$ 300 mil, aproximadamente.

A operação é fruto de uma investigação conjunta entre a Divisão de Narcóticos de Lagarto e o Departamento de Narcóticos (Denarc) de Aracaju, junto ao 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM).

A ação policial ocorreu em cumprimento a três mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos no bairro Inácio Barbosa e no Castelo Branco, em Aracaju, e também na Barra dos Coqueiros. Como resultado da operação, um suspeito foi preso e um segundo entrou em confronto com as equipes policiais.

O delegado Allison Local detalhou que a operação é fruto de uma investigação que começou com a prisão de um homem por tráfico de drogas. “Iniciadas as diligências, foi possível chegar ao fornecedor da droga, identificado como Marcelo Arciele”, citou.

O delegado Wilkson Vasco explicou que um dos investigados era responsável pelo armazenamento dos entorpecentes. “Após a unificação da investigação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em duas residências de Marcelo e em um apartamento de outro suspeito. A investigação aponta que Marcelo escondia drogas em grande quantidade em casas de terceiros”, complementou. 

Publicidade
Publicidade