PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Operação tapa-buracos da Deso compreende 141 ruas da cidade de Lagarto

IMG_8578-reuniao-deso

Nesta semana, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) deu início a uma operação tapa-buracos que contemplará 141 ruas da cidade de Lagarto. O objetivo da medida é tapar os buracos abertos pela MRM Construções, responsável pela instalação do sistema de esgotamento sanitário no município.

Medida foi tomada após reunião na Prefeitura de Lagarto

Segundo a Prefeitura Municipal de Lagarto, a medida foi tomada após uma reunião entre o Município, a Deso e representantes da MRM. Na ocasião, os presentes discutiram sobre o cumprimento de um contrato celebrado entre a prefeitura e a autarquia estadual no tocante ao serviço de tapa-buracos, e findou com a Deso se comprometendo a cumprir com a sua contrapartida no prazo estipulado.

Com isso, as primeiras ações da operação tapa-buracos já foram realizadas nas ruas: Mizael Mendonça, Zacarias Junior e Padre Alvares Pitangueira, no centro e na Rua B ou rua principal do conjunto Silvio Romero. “São dezenas de ruas que receberão o serviço de tapa-buracos pela Deso”, comemorou a Prefeitura de Lagarto em nota.

Operação teve início nesta semana (Fotos: Secom/PML)

Vale lembrar que as escavações realizadas pela MRM Construções geraram críticas e revoltas da população. Tanto é que em junho deste ano, a prefeitura proibiu a empresa de realizar novas escavações no município, até que realizasse a conclusão e recuperação por pavimentação asfáltica ou por paralelepípedo em bairros da cidade.

Após a reunião a reportagem questionou o secretário Municipal de Obras Públicas, Noel da Laranja, para saber novas informações a respeito da proibição. Mas não obteve resposta.

Publicidade
Publicidade