Também nos próximos meses ela começa a formatar sua atração, ao vivo, para o canal pago Multishow. O nome provisório do programa é “Muito Prazer, Pabllo Vittar”.

Segundo Guilherme Zattar, diretor do canal, a ideia é que o programa apresente a artista da maneira mais natural possível para o espectador, mesclando, claro, músicas. “O momento dela é forte, e não porque ela é drag ou não. Tem uma coisa legal de afirmação da sexualidade, sem entrar no debate de gênero”, afirma ele.

O sucesso de Pabllo pode ser medido também pelo seu apelo no mercado publicitário. Marcas grandes e tradicionais que decidiram apoiar a bandeira da diversidade contrataram a drag para estrelar campanhas.

A BBC Brasil apurou que o cachê dela para um comercial, hoje em dia, chega a R$ 350 mil. E o de shows, que começou em R$ 3 mil, quando ela cantava em bares de Uberlândia, praticamente se multiplicou por 30, podendo chegar a R$ 90 mil.

O número de shows mais do que dobrou em 2017, com uma média de 15 a 20 por mês.

Pabllo resume o último ano: “Vários sonhos se concretizaram, ganhei uma gravadora, fui capa de revista… O Pabllo de hoje não é o mesmo de seis meses atrás. Estou mais centrado, mais profissional”.