PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Paraná encara o lanterna Vitória em busca de reabilitação

WhatsApp Image 2019-08-09 at 16.02.45

Com uma das melhores campanhas fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube vai a Salvador onde, neste sábado, encara o lanterna Vitória, às 19 horas (de Brasília), no Barradão, em busca do G4 e de reabilitação. O time da casa, que começa a sentir o desespero bater, tem a oportunidade de conseguir três pontos fundamentais em casa para dar o primeiro passo para fora da ZR. Então não perca tempo e acesse esse site aqui para saber como apostar em seu time favorito.

Para montar o Tricolor, o técnico Matheus Costa não contará com o atacante os Jenison e Bruno Rodrigues, vetados pelo departamento médico. Ramon deve ser a referência no ataque. No meio-campo, mudança de posicionamento, com João Pedro mais centralizado e Fernando Neto recuado, como segundo volante, com Itaqui perdendo o posto de titular.

Quem ganha mais uma chance entre os titulares é Léo Príncipe, no lugar de Eder Sciola. Uma boa oportunidade de brigar pela vaga. “O Éder tem feito muito bem o seu papel e eu quero fazer o meu. Sabemos que o time está numa situação difícil após as últimas três partidas, mas tivemos uma semana cheia para treinar. Vou tentar a aproveitar a oportunidade”, garantiu.

O Leão segue em situação complicada na classificação, agravada pela derrota diante do Brasil de Pelotas. Pressionado, o time, que somou apenas 11 pontos na competição, terá que reverter a situação dentro de casa. Para a partida, o técnico Carlos Amadeu, que chagou par ao lugar de Osmar Loss, não contará com o volante Léo Gomes, expulso na derrota para os gaúchos.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X PARANÁ

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)

Data: 10 de agosto de 2019, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

VITÓRIA: Martin Rodríguez, Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo e Capa ;Baraka, Felipe Gedoz, Caicedo (Thiaguinho), Wesley e Chiquinho; Anselmo Ramon.

Técnico: Carlos Amadeu

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto (Luan), João Pedro, Rodrigo Porto e Caio Monteiro; Ramon.

Técnico: Matheus Costa

Publicidade
Publicidade