PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

PC de Lagarto elucida morte de jovem desaparecido e prende autor do crime

pc

A Polícia Civil de Lagarto elucidou o desaparecimento e morte do jovem Pablo Tairone, de 19 anos, que morava no bairro Jardim Campo Novo, em Lagarto, e ainda apreendeu um menor que confessou o crime. O resultado das investigações foi divulgado nesta quinta-feira, 7 de setembro.

De acordo com as investigações, Pablo sumiu no dia 1º de setembro e após intensas buscas foi encontrado sem vida e em estágio avançado de putrefação em um matagal nas proximidades do chamado Tanque da Bosta. Relembre: Jovem de Lagarto que estava desaparecido é encontrado sem vida

“As investigações indicaram que a vítima foi atraído por supostos amigos para juntos usarem drogas em local ermo, onde seria assassinado friamente a golpes de faca. A motivação do crime seria o desentendimento entre membros do grupo criminoso que cometia assaltos na região do Colégio IFS”, destacou a Polícia Civil.

Ainda segundo a Polícia, testemunhas foram ouvidas, as quais indicaram a clara participação de alguns jovens na trama que levou à morte o Pablo. “Iniciadas as buscas pelos suspeitos, um adolescente infrator de 17 anos empreendeu fuga, mas acabou sendo apreendido na noite de sexta-feira, 05/09, por policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto. O suspeito confessou a prática do crime de homicídio, fornecendo riqueza de detalhes acerca do planejamento e execução do homicídio contra Pablo”, acrescentou.

Diante disso, na noite da última quarta-feira, 6, o Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Lagarto acatou representação do Membro do Ministério Público e determinou a internação provisória do referido suspeito.

Além disso, o Delegado Paulo Cristiano ressaltou que as investigações continuam e têm prazo para serem concluídas. “Até lá, esperamos esclarecer se houve a participação de outras pessoas nesse crime”, disse o delegado responsável pela investigação do caso.

Publicidade
Publicidade