PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

PC e GML em ação: Associação criminosa é desarticulada em Lagarto

prisoes_13_09_2017_1

No início da noite desta terça-feira, (12) uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Lagarto resultou na prisão de dois maiores e na apreensão de  três adolescentes, integrantes de uma associação criminosa responsável por vários “arrastões” em Lagarto.

Pedro Antônio de Jesus Rodrigues, conhecido como ‘Pedro Bala’, juntamente com o comparsa Ítalo Araújo Rodrigues, e os menores de iniciais E.S.D.J., L.D.J.F. e J.V.M.D.S. eram os principais integrantes da associação.

Com eles, foram encontradas duas armas de fogo, um simulacro de arma de fogo, uma motocicleta Honda Bros e doze aparelhos celulares roubados.

As investigações apuraram que os dois maiores recrutavam os três adolescentes, fornecendo armas e a motocicleta para eles cometerem diversos assaltos a transeuntes, roubando principalmente aparelhos celulares, que eram entregues aos dois maiores para posterior divisão.

A moto utilizada havia sido roubada em Itabaiana, no mês de janeiro deste ano.

O bando foi reconhecido por diversas vítimas, as quais tiveram seus aparelhos recuperados.

Acusado de assaltos, preso pela PC

E ainda nessa terça-feira, Policiais Civis da Delegacia Regional de Lagarto prenderam Riclécio Oliveira Santos, conhecido como “Coió”, 25 anos de idade.

Ele praticou um assalto a um escritório de advocacia, no qual rendeu uma secretária e levou diversos pertences do escritório. No momento da prisão, “Coió” foi encontrado com o simulacro de arma de fogo utilizado no assalto.

Simulacro utilizado por Coió

Esta foi a terceira vez que ele foi preso pela prática do crime de roubo.

Publicidade
Publicidade