PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

PC instaura inquérito para investigar acidente em Dores

Caixa dagua

O delegado Marcos Garcia, de Nossa Senhora das Dores, já instaurou inquérito para investigar as causas do acidente com a caixa d’água do povoado Campo Grande. A estrutura desabou sobre o teto da escola Escola Municipal Professor Osman dos Santos Oliveira na tarde desta segunda-feira, 5. Duas crianças faleceram e 18 pessoas (11 crianças e sete adultos) ficaram feridas.

De acordo com o delegado Marcos Garcia, engenheiros da Defesa Civil e do Conselho Regional de Engenharia de Sergipe (Crea-SE) irão ao local do acidente nesta terça-feira, 7, no intuito de produzir um relatório sobre as possíveis causas da queda da caixa d’água.

Marcos Garcia informou também que as famílias já registraram o boletim de ocorrência e devem ser ouvidas nos próximos dias. “Vou intimar as pessoas e ouví-las com o objetivo de formalizar tudo o que foi colhido no local do acidente, a exemplo da informação de que há cerca de oito anos as famílias vem exigindo providências e nada foi feito”, detalha o delegado.

Entenda o caso
A caixa d’água pertencia à Deso e abastecia as casas do povoado Campo Grande. A estrutura cedeu e desabou sobre o teto da escola, que ficou totalmente destruída. A unidade escolar atendia 82 crianças com idade entre 7 e 12 anos. Samu, Bombeiros, Grupamento Tático Aéreo (GTA) foram acionados para a ocorrência. Defesa Civil e representantes da Deso também estiveram no local. A Prefeitura de Dores decretou luto oficial na cidade. A Deso lamentou o fato e disse que vai investigar as causas do acidente.

Fonte: Infonet

Publicidade
Publicidade