PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Petrobras não paga impostos, tem dívida milionária e o governo de Sergipe silencia

silenciando-o-close-up-da-boca-da-mulher-17115507

Uma das esperanças do governador Jackson Barreto (MDB), para tirar o Estado da quebradeira, estava em uma negociação com a Petrobras para que a estatal pagasse parte considerável de sua dívida com o Estado.

A Petrobras deve uma plataforma de dinheiro. Não gosta de pagar impostos estaduais.

Houve até reunião com o presidente da estatal, Pedro Parente.

Não deu em nada.

Agora, por uma decisão de governo, que abre largos caminhos para a venda da Petrobras, leva-se todas as fábricas de fertilizantes nitrogenados do País para a quebradeira, com prejuízos milionários, para tentar justificar seu fechamento.

Não se trata de mau gerenciamento, mas de vontade deliberada, projeto de governo, de vender a Petrobras, e não apenas suas fábricas de fertilizantes.

O Brasil não tem culpa pela roubalheira desenfreada, instalada na empresa, coisa jamais vista no País. A consequência tem que ser a prisão dos ladrões e a devolução aos cofres públicos do que roubaram, e não a venda da Petrobras.

O governo de Sergipe tem o dever de dizer ao Brasil quanto a Petrobras deve em impostos ao Estado, cobrar pública e judicialmente, não apoiar os ladrões e cobrar em campanhas País afora RESPEITO AO PATRIMÔNIO, QUE É NOSSO.

Fonte NE

Publicidade
Publicidade