PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Refrega: Fábio Reis emite comunicado reforçando nota péssima dada ao prefeito de Lagarto

fabio_valmir

Por Jozailto Lima – Portal JL Política

O deputado federal Fábio Reis, PMDB, distribuiu em sua mídia social esta semana uma nota pública com o título “Sobre o 0,5 de nota pra Valmir”, na qual deixa claro que mantém e sustenta o baixo conceito que tem do prefeito lagartense e certifica estar na pessoa dele, e não de sua assessoria, a origem da notícia publicada no último sábado, dia 16.

Nesta terça-feira, 19, pela manhã, o vereador José Genilson da Conceição, o JC, líder da oposição na Câmara de Lagarto, fez um pronunciamento equivocado, no qual deixava subtendido que Fábio Reis não sustentava a nota dada ao prefeito. 

Fábio Reis ligou para ele, desfez o equívoco e JC fez contato com o JLPolítica se desculpando. Radialista, JC disse que em se programa desta quarta-feira deixa as coisas mais às claras.

“Rapaz, para ser generoso, dou nota 0,5 ao prefeito de Lagarto. Mas, ele não merece”, disse Fábio ao JLPolítica, em matéria circulada na coluna Aparte no sábado, 15. 

É oportuno informar que a propósito de toda esta confusão, o prefeito Valmir não mandou a este portal, oficialmente, qualquer desmentido sobre o baixo conceito em que lhe tem o deputado Fábio Reis. A seguir, a nota de Fábio Reis.

“Meus amigos lagartenses

Os conceitos vazados através do site JLPolítica sobre o prefeito de Lagarto, senhor Valmir Monteiro, sua inapetência para administrar a cidade, a nota 0,5 que lhe dei, são de minha autoria, sim, e os reafirmo aqui. 

Mas não saíram da minha assessoria de comunicação. A análise foi fruto de uma conversa minha com o jornalista Jozailto Lima, que tem interlocução com toda a classe política de Sergipe.

Sei que a intenção de Valmir, ao atribuir o conteúdo à minha operosa assessoria, é a de reduzir o impacto dos meus conceitos. Aja melhor prefeito: vá trabalhar e deixe de balela. 

Atenciosamente
Fábio Reis
Deputado federal – PMDB”.

Resposta: Valmir Monteiro rebate duramente a avaliação de Fábio Reis para sua administração.

O prefeito Valmir Monteiro recebeu “a generosa nota” dada por Fábio Reis de modo comovente. Afinal, o gestor que tem aproximadamente 76% de aprovação para os lagartenses e foi eleito com mais de 12 mil votos de diferença, lamenta a postura do deputado federal que somente destinou suas famosas emendas parlamentares (recursos do Governo Federal) antes da eleição do seu aliado político, e da massacrante vitória das urnas em outubro.

Quanto à nota de 0.5 atribuída por Fábio Reis, o prefeito Valmir Monteiro tem a dizer que o deputado federal deixou de enviar R$15 milhões de emendas individuais para Lagarto.

“Não é inverdade que vieram verbas, mas depois do resultado das eleições contra o pai dele, Jerônimo Reis, nada foi enviado”, detalhou Valmir.

Eleitos quatro vezes deputado, duas vezes prefeito, graduado em Gestão Pública e ex-empresário, Valmir Monteiro agradece ao povo lagartense e retribui isso diariamente na reconstrução de Lagarto.

Com relação à constante cobrança de que haja publicidade política de suas famosas emendas, Valmir tem a dizer que a lei não permite que haja marketing de quem destinou indicou os recursos, sendo que elas vêm do Governo Federal. Mesmo assim, em todas ocasiões, ele convida quem destinou para fazerem parte da inauguração e prestigiarem o importante momento para a comunidade. E mesmo assim, Fábio Reis não sabe respeitar o voto soberano do povo e continua a fazer críticas à sua administração, criando um clima político desgastante e desnecessário.

Outra informação que a população lagartense não sabe é que muitas obras iniciadas na gestão de seu aliado Lila Fraga, estavam com diversas irregularidades, sem as licenças ambientais devidas, como é o caso de Centro de Iniciação ao Esporte no Conjunto Matinha.

Assim que assumiu, Valmir Monteiro conseguiu a regularização junto à Adema. E como a empresa que iniciou havia abandonado a obra, teve que haver neste ano nova licitação e está fazendo o serviço.

O mesmo acontece com outras, “não há paralisação, há a falta de licenças e certidões, que estão sendo tudo regularizadas através da equipe técnicos e engenheiros  da Prefeitura Municipal que estão acompanhando in loco, fazendo com que as obras comecem a andar dentro da sua normalidade”, explicou o gestor.

Quanto ao novo mercado municipal, que contou com uma inauguração fajuta, ele somente foi entregue de fato e de direito, em abril, com a chegada da câmera frigorífica.

“Estamos fazendo tudo em comum acordo com o Ministério Público, inclusive licitando os boxes, já que segundo a Lei deve haver a concessão administrativa dos bens públicos e não doação. Não vou admitir interferências na minha administração, Lagarto tem prefeito eleito pelo povo”, continuou Valmir,  que é o prefeito mais bem avaliado do Estado e o 31° no Brasil, e realiza pagamentos antecipados de salários, o que não acontecia anteriormente. Não aceito ser pautado pelo deputado Fábio Reis, que na verdade está querendo esconder seus votos contra os trabalhadores”, afirmou.

E para finalizar Valmir pergunta a Fábio Reis: Qual nota ele daria para a desastrosa gestão de Lila Fraga, eleito pelo seu agrupamento político?

Fonte: assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade