PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

PC indicia condutor que atropelou e matou cachorro em Lagarto

camera-lagarto-acidente (1)

A Delegacia Regional de Lagarto informou, nesta sexta-feira, 28, que indiciou o condutor de um veículo que atropelou um cachorro pelo crime de maus-tratos com o resultado da morte do animal. O caso ocorreu no dia 17 de abril.

De acordo com o delegado Felipe Andrade, os policiais civis foram comunicados sobre o fato. “O cachorro convivia nos arredores da delegacia. Os policiais visualizaram a situação e procederam com os devidos encaminhamentos”, iniciou.

Após o fato, foram identificadas imagens de câmeras de segurança e foram iniciadas as apurações policiais, que auxiliaram a equipe na identificação do condutor do veículo que cometeu o atropelamento do animal.

“O condutor foi identificado e qualificado. Apesar dele dizer que não tinha percebido o atropelamento, as imagens indicaram que ele trafegava em velocidade reduzida, o porte do animal era grande e o veículo apresentou elevação no vídeo”, narrou.

Ainda segundo o delegado, o condutor informou que sabia da existência de cachorros no local do fato. “Mas, ele resolveu não prestar o devido socorro e auxílio. O conjunto desses indícios demonstram que houve o impacto com a morte do animal”, reiterou.

Felipe Andrade concluiu citando que o conjunto de elementos informativos produzidos demonstra que houve impacto no veículo com indicação de  compatibilidade desse impacto com a estrutura de um cachorro.

“Apesar disso, o condutor, agindo indiferentemente ao resultado, deixou de prestar auxílio ao animal, quando deveria fazê-lo, o que resultou na morte do cachorro”, finalizou o delegado Felipe Andrade.

Publicidade
Publicidade