PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

PC prende suspeitos de vender drogas na região do Mercado Municipal de Lagarto

pc-pm-conjunto-operacao-detalhe-2 (2)

Na última quarta-feira, 14, policiais civis da Divisão de Narcóticos de Lagarto (Denarc) prenderam três pessoas que estavam sendo investigados por comercializarem drogas na região do Mercado Municipal José Correa Sobrinho, além de um líder do tráfico de drogas no bairro Jardim Campo Novo, em Lagarto.

Segundo a Polícia Civil, foram presos em flagrante Jamisson Santos de Oliveira, conhecido como “Jaminho”, 43; e Marcos Melo Santos, o “Marquinhos”, 44, pelo crime de tráfico de drogas. Além deles, com a ajuda da Polícia Militar e em outra ocorrência, os agentes do Denarc também prenderam em flagrante Reginaldo Joaquim dos Santos, também conhecido como “Regi” ou “Pirata”, de 57 anos; e Lailson Correia dos Santos, vulgo “Lalas”, de 20 anos.

De acordo com o delegado Allison Lial, Jamisson era investigado há vários meses como suspeito de comercializar a droga crack na região do Mercado Novo, em Lagarto. “Ele foi flagrado nessa quarta-feira no exato momento em que, em parceria com Marcos, comercializava a droga semelhante ao crack a uma terceira pessoa, contra a qual foi lavrado um termo circunstanciado pelo porte de droga para consumo pessoal”, detalhou.

“Ele costumava agir com a ajuda de Marcos para dissuadir a ação policial, escondendo a droga em locais de difícil localização, sendo que a ação dessa quarta-feira ocorreu no exato instante em que realizavam a venda ilícita da droga”, completou o delegado ao observar que Jamisson era egresso do sistema prisional por ter cometido o mesmo crime.

Alisson Lial ainda informou que Reginaldo também estava sendo investigado por vender crack na região do Mercado Municipal de Lagarto e que, ontem, 14, ele foi preso em flagrante em posse de 21 pedras de substância semelhante ao crack. Já “Lalas”, considerado um dos líderes do tráfico de drogas na comunidade do Jardim Campo Novo, teve representada uma prisão preventiva em seu desfavor, a qual foi deferida pelo Juízo Criminal de Lagarto.

Durante as ações, a Polícia Civil apreendeu, além da droga que tinha acabado de ser comercializada, R$ 259,50 em cédulas fracionadas, celulares, uma motocicleta pertencente a Jamisson, dentre outros objetos.

Publicidade
Publicidade