PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Polícia Civil prende radialista George Magalhães

GEROGE

Na manhã desta quinta-feira (13), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe informou que o radialista George Magalhães foi preso na residência dele, localizada no Bairro Atalaia, na Zona Sul de Aracaju.

De acordo com a SSP, o mandado de prisão foi cumprido no início da manhã desta quinta-feira (13), através de uma ação do Departamento de Grupos Vulneráveis (DAGV) e foi levado para uma delegacia com carceragem, o local não foi divulgado. Ainda segundo a SSP, ele foi preso por coagir testemunhas.

Os advogados do radialista informaram que após a prisão George esteve no DAGV e em seguida foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Bairro São José, Região Central da capital.

No dia 3 de setembro, a polícia informou em entrevista coletiva que tinha sido aberto um inquérito para investigar o radialista pelos crimes de estupro e agressão a pedido da vítima, uma mulher, de 42 anos, casada.

O caso foi acompanhado pela delegada geral Katarina Feitosa e pelas delegadas do DAGV, Renata Aboim e Mariana Diniz. Na época, a polícia entendeu não haver necessidade de pedir a prisão preventiva.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no dia 21 de agosto na Delegacia Plantonista da Zona Sul, mas o DAGV só tomou conhecimento no dia 24, quando o documento foi localizado no sistema.

Publicidade
Publicidade