Seguindo as diretrizes do comandante do 7º BPM, Tenente Coronel Lucas Rebello, equipes da Polícia Militar realizaram na tarde desta terça-feira (15), um bloqueio policial na Rodovia SE-170, em Lagarto.
A operação contou com o trabalho conjunto das equipes Tático 71, GETAM 71 e Harpia 01. Com caráter preventivo e repressivo, o objetivo foi combater crimes como roubos, tráfico de drogas e demais ilícitos, reforçando a segurança na região.
A ação reforça o trabalho da Polícia Militar de Sergipe, com presença constante e atuação firme em Lagarto.




