PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Policiais efetuam prisão de Padastro que espancou até a morte enteada de 1 ano de idade

padastro

A prisão ocorreu hoje a tarde, em Lagarto, ele estava homiziado na casa de uma parente. O crime ocorreu no dia 30/10 desse ano, a criança J.Y.D.S.G de um ano e dez meses, foi atendida primeiramente no hospital de Simão Dias, foi transferida para o HUSE em Aracaju, onde veio à óbito, no dia 9/11.

Ao serem interrogados, a mãe e o padrasto, de nome José Leandro Santana Santos, disseram que a criança havia se engasgado, porém, ela apresentava múltiplas fraturas e lesões nos olhos, lábios, orelhas e virilha. Estava ainda com traumatismo craniano.

Testemunhas confirmaram que o padastro agredia constantemente a criança. Dias após as agressões, o padastro e a mãe da criança, que está grávida de nove meses, fugiram de Simão Dias. Funcionários do hospital e conselheiros tutelares também foram ouvidos.

Laudo cadavérico indicou ainda fraturas anteriores já calcificadas, no fêmur e no joelho, oriundas de agressões anteriores. José Leandro disse que a criança caiu de uma cadeira após sera agredida por ele com uma sandália. Ele não conseguiu explicar as múltiplas fraturas e lesões que a criança apresentava. Disse ainda que a criança chorava muito e que isso o deixava irritado.

A polícia investiga agora a participação da própria mãe da criança nesse crime.

Publicidade
Publicidade