PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Posição sexual mais tradicional de todas também é uma das mais perigosas

casal1809

Na hora do sexo, podemos ser sempre criativos e explorar as mais diversas posições, mas quem ganha mesmo é o bom e velho papai e mamãe. Um novo estudo sobre posições sexuais e possíveis lesões causadas por elas revelou que, na verdade, a posição mais tradicional de todas está entre as mais perigosas para os homens.

Em relações heterossexuais, essa posição é a segunda que mais pode provocar fraturas penianas. Em termos percentuais, fica assim: posição de cachorrinho (44%), papai e mamãe (25%) e mulher por cima (10%).

Essa relação foi baseada em 90 pacientes heterossexuais que tiveram esse tipo de lesão durante o sexo e falaram sobre como aconteceu. “Podemos especular que, quando o homem está em posição dominante e muito animado, a relação sexual pode tornar-se extremamente vigorosa, provocando maior impacto no momento do trauma, quando o pênis desliza para fora da vagina e atinge o períneo”, explicaram os autores do estudo ao The Independent.

Entre as outras formas comuns, mas nem tanto, de provocar fratura peniana estão a masturbação (17%) e o rolamento, quando há mudança de posição e a pessoa que está em cima fica por baixo da relação – nesse tipo, são 3% dos casos.

Felizmente, ainda são raros os casos de fratura peniana, mas eles existem e estão ligados a movimentos bruscos durante o ato sexual. É fundamental que, em caso fratura ou de outras lesões durante o sexo, a pessoa busque ajuda médica, ainda que considere isso algo constrangedor.

Fonte: Mega Curioso

Publicidade
Publicidade