Os pais ou responsáveis que realizaram a matrícula online para novos alunos da rede municipal da educação de Aracaju devem obrigatoriamente levar a documentação exigida para garantir a efetivação da matrícula na unidade de ensino pretendida. O prazo termina nesta segunda- feira (2).
Caso os documentos não sejam entregues, a vaga será disponibilizada para outro estudante que inseriu o nome no cadastro reserva. Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato através dos telefones: (79) 3179-1512, 3179-1574 ou 98106-2969.
Confira a documentação necessária:
– Requerimento de Matrícula, assinado pelo interessado, pelos pais ou responsável legal, quando menor de 18 (dezoito) anos;
– Guia de Transferência da Escola de origem (não devendo conter emendas e/ou rasuras) ou Declaração de Escolaridade (com validade de 30 dias);
– Cópia do registro civil ou documento de identidade;
– Cópia do CPF do Responsável pelo aluno e do aluno, quando houver;
– Cópia do comprovante de residência com o CEP, quando houver;
– Cópia da carteira de vacinação para alunos da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental;
– Cópia do Cartão Nacional de Saúde (cartão do SUS), quando houver;
– Cópia do Cartão do Bolsa Família, quando houver;
– 03 (três) fotos 3×4 recentes;
Fonte G1