PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Prefeitura de Capela decreta situação de emergência após temporal causar mortes e estragos

imagem_2025-01-17_115610430

A Prefeitura Municipal de Capela, em Sergipe, decretou situação de emergência nesta quinta-feira (16) devido aos graves danos provocados pelas fortes chuvas que atingiram o município. O decreto, válido por 120 dias, permitirá a realização de reparos nos locais afetados, com prioridade para a rodovia SE-438, que sofreu um desmoronamento.

O prefeito Júnior Tourinho destacou a gravidade da situação, que resultou na morte de três pessoas da mesma família. As vítimas estavam em um carro que foi levado por uma enxurrada na rodovia afetada.

Além disso, o prefeito anunciou o cancelamento das festividades em homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Purificação, que estavam programadas para os dias 1º e 2 de fevereiro. A decisão foi tomada em respeito às vítimas e para concentrar esforços nas ações de recuperação e apoio à população.

Publicidade
Publicidade