PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Confira o novo calendário de vacinação contra o coronavírus em Lagarto

Imunização dos novos grupos ocorrerá ao longo desta semana em dias e locais diferentes

A partir desta segunda-feira, 07, a Prefeitura de Lagarto dará início à vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) nas pessoas com idades entre 57 e 59 anos sem comorbidades. A medida foi anunciada na noite da última sexta-feira, 04, pelas redes sociais e foi comemorada por muitos cidadãos.

As doses serão aplicadas nos seguintes pontos de vacinação: Centro de Vacinação, Clínica de Saúde da Família Dr. Davi Marcos (Conj. Albano Franco), e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Campo da Vila e dos povoados Colônia 13, Brasília e Jenipapo.

Para requerer a vacina, as pessoas com idades entre 57 e 59 anos deverão apresentar original ou cópia do RG, CPF, comprovante de residência e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

O Município ainda informou que imunizará as pessoas em situação de rua, através de um esquema vacinal específico da Secretaria Municipal de Saúde; e que os profissionais do ensino superior serão vacinados entre os dias 07 e 08 de junho, das 09h às 12h, na Escola Municipal Frei Cristóvão de Santo Hilário. Estes, por sua vez, terão que apresentar cópia ou original do RG e CPF, além do comprovante de vínculo ativo com uma instituição/empresa de ensino superior.

Em relação à vacinação dos trabalhadores industriais, a Prefeitura de Lagarto informou que entre esta terça, 7, e quarta-feira, 8, imunizará aqueles que possuem idades entre 7 e 8 de junho. As doses podem ser requeridas nos mesmos locais citados anteriormente. Na oportunidade, eles terão que apresentar a cópia ou original do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

 

 

Publicidade
Publicidade