PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Prefeitura de Simão Dias prorroga pagamento do IPTU para 30 de junho

simaodias3110

A Prefeitura de Simão Dias, através da Secretaria da Finanças, determinou a prorrogação do prazo para pagamento do IPTU em cota única com desconto de 20% para o dia 30 de junho de 2020.

A medida foi tomada por meio do Decreto Nº 2.810/2020, de 31 de março de 2020, publicado no Diário Oficial, Edição nº: 1514, da última terça-feira, 31.

A decisão tem em vista, a emergência sanitária decretada pelo Governo Federal, e o estado de calamidade pública decretada pelo Governo do Estado, ambos em função da pandemia do Covid-19, impactando toda a cadeia produtiva de geração de emprego e renda do país, e em especial, o município de Simão Dias, em função do afastamento social imposto pelas autoridades de saúde.

Publicidade
Publicidade