PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Prefeitura emite nota sobre mudança provisória do Centro de Especialidades Médicas

nota-sms-centro-de-especialidades

A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que o Centro de Especialidades Médicas está funcionando provisoriamente na Unidade Básica de Saúde Josefa Barbosa, no bairro Ademar de Carvalho, enquanto estuda um novo local para funcionamento definitivo da unidade.

A mudança é em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região Centro-Sul na última semana, afetando a estrutura do prédio da Maternidade Monsenhor Daltro, que teve parte do seu teto danificado e apresenta risco para quem transita pelo espaço.

A transição do local não afetará nenhum dos serviços médicos prestados pelo Centro, já que a mudança ocorreu de forma muito prática, centralizando novamente os atendimentos especializados sem perder os agendamentos.

Os atendimentos psicológicos agora acontecem no prédio do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), localizado na Avenida Augusto Franco, 616, próximo à sede do 7° Batalhão de Polícia Militar.

nota sms centro de especialidades

Publicidade
Publicidade