PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Primeira-dama de Tobias Barreto anuncia pré-candidatura à Alese

valdinei

Valdiná Almeida, primeira-dama do município de Tobias Barreto, confirmou nesta sexta-feira, dia 16, que está à disposição do grupo para uma possível candidatura à deputada estadual este ano. 

Para isso, ela se afastará do cargo de secretária de Assistência Social da cidade. O anúncio foi feito no programa do vereador Magno Araújo, na rádio Luandê FM. 

“Nunca pensei em ser candidata a nada, mas foram tantos pedidos que acabei atendendo. Quero deixar claro que meu nome está à disposição do grupo, afinal, somos um grupo”, ressaltou Diná Almeida, como é conhecida. 

A lógica da primeira-dama é simples: ela não quer deixar Tobias sem um deputado estadual simplesmente por falta de opção, como já aconteceu no passado. “Vou me afastar, porque assim consigo ajudar o grupo diante de qualquer imprevisto e independentemente de eu ser candidata ou não”, destacou. 

Segundo Diná Almeida, o grupo está analisando por qual partido ela poderá disputar as eleições. “Não há nada definido ainda”, frisou. Essa será a primeira eleição a ser disputada por ela, caso os planos se concretizem. 

“Com o afastamento, terei mais tempo para me envolver com a política. Quero ajudar Diógenes (Almeida, o marido e prefeito da cidade). Em primeiro lugar, sou esposa dele. Depois, primeira-dama, secretária ou pré-candidata. Não me importo com rótulos, quero apenas ajudar o grupo”, reforçou Diná.

Diógenes também participou do programa. Segundo ele, a disponibilização do nome dela é uma forma de assegurar que haverá candidatos do próprio município no pleito deste ano. “Não voto em candidato de fora, pois nossa cidade precisa de um representante na Alese”, afirmou. 

O nome do futuro secretário ainda não foi escolhido, mas, segundo a primeira-dama deverá ser o de alguém que já faz parte da equipe. “Temos bons nomes lá dentro. Pessoas que podem passar a gerir, e daremos preferência a elas”, avisou.

Publicidade
Publicidade