PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Primeira rodada da Copa TV Sergipe de Futsal tem goleadas das sedes, expulsões e apenas uma equipe sem marcar gol

ge-copaabertura-010918-2

A primeira rodada da Copa TV Sergipe de Futsal teve muita emoção, lances decisivos, e claro, muitos gols. A partida que abriu a Copa foi entre Ribeirópolis e Siriri, e teve gol logo nos primeiros segundos do jogo. No fim, melhor para a seleção de Ribeirópolis que venceu por 2 a 1.

Números e Curiosidades

Alguns números chamaram a atenção nessa primeira rodada de Copa TV Sergipe de Futsal. O principal deles foi a média de gols por jogo que foi, nada mais, nada menos do que 5! Isso graças a goleada que a seleção de Lagarto aplicou na de Arauá por 8 a 1.

Os ataques das seleções mandantes estavam inspirados nas estreias. Itabaiana, Itaporanga, Lagarto e Glória foram responsáveis por 52% das bolas na rede na primeira rodada da Copa, mas, por incrível que pareça, nenhuma dessas seleções têm o artilheiro da competição. Sim, o artilheiro é o Xande, de Cumbe, que marcou 3 gols na goleada sobre Canindé por 6 a 1.

O único ataque que não estava inspirado na estreia foi o da seleção de Barra dos Coqueiros que passou em branco na derrota para Itaporanga: 6 a 0.

Apesar de apenas uma seleção não ter feito gol nessa primeira rodada, outro número roubou a cena: O número 1. Siriri, Areia Branca, São Cristóvão, Aracaju, Canindé, Monte Alegre e Arauá marcaram apenas um golzinho em seus jogos.

Outro fato que chamou a atenção foi a quantidade de gols contra. Foram três gols contra nas partidas da Copa. Mendonça (Siriri), Deivinho (Itabaiana) e Kell (Monte Alegre) estão devendo gol para o lado certo na competição hein.

Presente em duas das últimas três finais, a seleção de Aracaju é uma das favoritas ao título, mas teve um resultado que pouca gente esperava, um empate diante da seleção de São Cristóvão por 1 a 1. Nesse jogo, inclusive, tivemos três jogadores expulsos da partida.

Publicidade
Publicidade